terça-feira, 1 de setembro de 2009

O LUGAR PROFUNDO ONDE NINGUÉM VAI (por Jill Briscoe)

Eu corri para o lugar profundo onde ninguém vai, e ali O encontrei, à minha espera.
- Você estava onde? Ele me perguntou.
- Tenho estado nos lugares rasos onde todos ficam, eu respondi. Eu sabia que Ele já sabia. Ele só queria que eu admitisse que eu tinha estado ocupada demais com muitas ocupações.
- Estou ficando vazia...  eu comecei.
- Claro, disse Ele, faz tempo que a gente não se vê.
Ele Se sentou no batente de minha alma e me deu um sorriso. Anjos cantaram; um raio de luz fez fugir as sombras e clareou o dia-a-dia do meu dia. Eu também sorri.
- Eu sou tão tola...
- Shhh, disse Ele, colocando Seus dedos nos meus lábios. Ele tocou no meu coração apressado. Assustada, eu respirei fundo, deslizei, quase parei de vez. Meu espírito se aconchegou ali no aconchego que é o Lugar Profundo onde ninguém vai.
Aí, minha alma falou: "Ele respondeu com palavras que iam além da música. Puxa! Aonde é que eu tinha estado? Ocupada com as coisas da terra enquanto o próprio Ceu me esperava. Quanta graça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário